A fim de oferecer soluções eficazes e confiáveis em Customer Value Management para os nossos clientes, o Grupo PCA formou fortes laços com fornecedores de ponta e integradores de soluções no campo, gerenciando a implementação de seus serviços em vários projetos.
As relações funcionam enfaticamente nos dois sentidos, por um lado os vendedores compartilham seus roteiros de desenvolvimento e por outro o Grupo PCA fornece feedbacks empíricos sobre as experiências práticas de implementação e operação.
Parceiros-chave:
Fornecedores
A Unica e a SPSS, aplicações da IBM, têm sido os principais componentes de várias grandes implementações.
A KXEN e a Business Objects da SAP têm sido parte integrante das soluções do Grupo PCA. O Grupo PCA foi um dos primeiros a adotar a solução de analytics da KXEN na Europa.
A clássica solução analítica e de mineração de dados tem sido a pedra angular de muitas implementações em Customer Value Management de clientes nos quais o Grupo PCA esteve envolvido.
Integradores de Soluções
A Accenture tem sido um parceiro integrador do Grupo PCA desde o início, trabalhando como um membro chave da equipe de implementação para fornecer soluções avançadas em Direct Marketing e em Next Best Activity em vários países.
A PWC é um parceiro de consultoria estratégica do Grupo PCA no Brasil, trazendo a riqueza do conhecimento e a experiência em consultoria dos negócios locais.